quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Se eu fosse um fazendeiro

Se eu tivesse uma planice pela frente
E se eu fosse um fazendeiro
E se eu comesse somente o que plantasse
Eu ainda sim estaria aqui...
Procurando uma música que fizesse sentido.

Se eu fosse um fazendeiro
Minha angustia não seria menor
E eu ainda teria medo
Mesmo se fosse um fazendeiro.

E se a luz brilhasse à minha janela
Ainda sim não seria Deus
E eu teria dúvida...
Teria... medo.

E se eu tivesse uma planice pela frente
E se eu corresse até não aguentar
Eu ainda estaria aqui...
Procurando uma música que fizesse sentido.

Um comentário:

  1. Parabéns Adriano!!! Seu blog tá muito lindo... Vocês não sabem, mas morro de orgulho ao vê-los assim, homens quase feitos, críticos, leitores do mundo e poetas-fazendeiros...

    Professorinha Eva, se é que me permite ainda...
    beijos

    ResponderExcluir